A StayHumble3D oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade, fabricados com as melhores materias primas existentes no mercado. As regras a seguir são válidas apenas para compras realizadas na Loja Online Skyhill.
1. CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo WhatsApp 48 . A primeira troca é grátis (envio por PAC dos Correios). Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
2. PRODUTO COM DEFEITO E TROCAS DE TAMANHO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à SAC – StayHumble3D Atendimento ao Consumidor em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Todos os produtos StayHumble3D possuem garantia de 3 (três) meses contra defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra especificada na nota fiscal.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Após análise física do produto fica à critério da StayHumble3D sua substituição ou conserto. Nesse caso, todas as despesas de envio e retorno ficam sob responsabilidade da StayHumble3D.
Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho ou troca por defeito, o valor pago servirá de crédito para o cliente adquirir um novo produto. Fique atento na Black Friday, pois há produtos em fim de ciclo que não possuem todos tamanhos disponíveis.
Em caso de defeito, caso fique constatado o mau uso e havendo a possibilidade de conserto, será fornecido um orçamento do serviço que só será executado após aprovação. Nessa situação, todos os custos referentes ao transporte correm por conta do cliente.
A garantia ficará automaticamente cancelada se o produto sofrer qualquer tipo de reparo por pessoas não autorizadas.
Os produtos serão re-enviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.
Importante: A Skyhill não realiza troca ou devolução de brindes.
Como trocar seu produto
Favor entrar em contato conosco pelo WhatsApp 48 , vai ser necessário informar:
Endereço para envio do produto
Encaminhar o produto para a StayHumble3D: CEP 88058293 - Servidão Vicentina Custódia dos Santos Casa 49, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis, SC
Prazo para resolução da troca
A StayHumble3D tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nossa fábrica, para resolver a ocorrência e fazer o envio do(s) produto(s) em caso de aceite da troca.
3. COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, depósito/transferência ou pix e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto se for o caso, sem qualquer ônus para o comprador. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento e depois solicitar seu cancelamento. Favor entrar em contato conosco enviando uma mensagem para o WhatsApp 48 ,
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A StayHumble3D restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica.
4. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO
Para devolver um produto por arrependimento, desistência ou insatisfação as seguintes condições deverão ser observadas:
5. LIMITES DA RESPONSABILIDADE
A StayHumble3D não se responsabiliza por danos decorrentes do mau uso, bem como por acidentes, conseqüentes do não cumprimento das instruções e advertências contidas no produto.